Cisco Solution Support: o que é e como funciona?
Em tempos de alta competitividade, empresas de todos os setores buscam alternativas para manter a disponibilidade dos serviços. Isso porque um tempo de inatividade pode gerar prejuízos financeiros. Por isso, contar com uma solução que fornece suporte, como o Cisco Solution Support, é fundamental.
Com Solution Support, a empresa consegue responder rapidamente obtendo os recursos certos para resolver problemas que envolvem setores de TI. Neste conteúdo, mostramos como o Cisco Solution Support auxilia os clientes em várias demandas com um ponto de contato principal para coordenar e resolver problemas envolvendo software, hardware e vários fornecedores. Confira!
O que é Cisco Solution Support?
O Cisco Solution Support é um serviço da empresa Cisco que auxilia empresas a resolver entraves complexos ao fornecer um suporte rápido. Com esse serviço, você pode resolver problemas em média 44% mais rápido, reduz perdas e garante a satisfação do cliente.
Para entregar o Solution Support aos clientes, a Cisco mantém especialistas em engenharia que se concentram em hardware e software próprios e de outros fornecedores. Eles são responsáveis pela resolução de problemas de vários produtos e vários fornecedores em sua implantação.
Com o Solution Support, sua empresa tem acesso aos recursos certos para também:
- Inovar com confiança: os especialistas em arquitetura da Cisco estão à disposição para ajudá-lo a ter sucesso.
- Focar no seu negócio: o time da Cisco assume a liderança no gerenciamento de problemas que exigem soluções complexas para que você possa manter o foco em atender seus clientes e administrar seus negócios.
Como funciona o Cisco Solution Support?
Uma solução como o Solution Support simplifica demais os processos de gestão de tecnologia da informação e resolução de problemas. A adoção da ferramenta garante maior eficiência e eficácia na condução das atividades. Mas, afinal, como funciona o Cisco Solution Support? Conheça o escopo da solução!
Ponto de contato principal
Um especialista em arquitetura da Cisco que é responsável pelo seu caso, não importa onde o problema resida. Com produtos Cisco Solution Support, ele trabalha para garantir continuidade de serviço desde a primeira chamada até a resolução do problema.
Coordenação de equipe de suporte ao produto
Nosso principal ponto de contato orquestra os processos de suporte entre as equipes de engenheiros da Cisco e do Solution Support Alliance Partner, programa de assinatura da Cisco, conforme necessário, eliminando a necessidade de gerenciar equipes e seu caso.
Profundo conhecimento de arquitetura
O Cisco Solution Support garante a resolução imediata de problemas em diversas situações. Isso porque os engenheiros do time possuem amplo conhecimento sobre como todos os hardwares e softwares em sua solução funcionam juntos.
Foco no que realmente importa
Um nível de serviço prioritário e um recurso de resposta em 30 minutos ajudam você a chegar rapidamente aos especialistas e voltar aos negócios. Com o Cisco Solution Support, o seu time não precisa gastar tempo e recursos diagnosticando um problema antes de entrar em contato com nossos especialistas em arquitetura.
Abordagem proativa
Com o Cisco Solution Support, nosso time de especialistas vai olhar além do seu caso original em busca de possíveis problemas e mitigar ou resolver, ajudando você a evitar ainda mais interrupções de TI ou de negócios no meio digital.
Quais as vantagens do Cisco Solution Support?
O Solution Support oferece uma experiência de suporte consistente para assinaturas de colaboração da Cisco, independentemente do modelo de implantação.
Com o Solution Support, administradores de sistema, equipe de TI e usuários finais podem abrir casos. Esta é a solução ideal para clientes que têm colaboração de diferentes produtos e vários fornecedores, porque a ferramenta acelera a resolução de problemas complexos. Conheça alguns dos recursos de suporte da solução:
Helpdesk para administradores e usuários finais
- Para administradores: os problemas técnicos são submetidos a uma triagem feita por um especialista de help desk, que transfere a demanda para a equipe de suporte da solução.
- Para Usuários Finais: o help desk fornece suporte de solução de primeira linha. Os especialistas conhecem as soluções de colaboração em nuvem da Cisco com capacidade de resolver o problema ou facilitar uma transferência para a equipe de suporte da solução.
Equipe Dedicada de Suporte
Fornece uma equipe dedicada de engenheiros com experiência em colaboração da Cisco que gerenciam suas necessidades de suporte técnico do administrador. A equipe entende como todos os produtos (da Cisco e nossos Solution Support Alliance Partners) trabalham juntos em sua implantação e consegue entregar um serviço de alta qualidade. Entenda como:
Soluções apresentadas com antecedência
Ao contratar o Solution Support, o cliente tem a certeza de que o tempo de resposta será mínimo, isso porque os níveis de serviço prioritários que você pode esperar de nossos especialistas em soluções são apresentados antes da contratação do serviço.
Visão ampla e total responsabilidade pela resolução
Nós revisamos além do escopo original do caso para identificar a suscetibilidade e vulnerabilidades a problemas conhecidos. Fornecemos recomendações para ajustes para evitar problemas futuros ocorram.
A Cisco Solution Support fornece uma equipe de engenheiros que ficará com você até seu problema ser resolvido, não importa se o problema foi isolado para um produto Cisco Solution Support, ou seja, podemos entregar além do contratado dependendo do nível de complexidade.
Sem necessidade de triagem e comodidade online
Com Solution Support, não há necessidade de diagnosticar um problema em sua solução de colaboração antes entrar em contato com a assistência. Além disso, é possível adicionar, modificar e renovar sua assinatura do Solution Support em nosso Billing Plataforma.
Além disso, o suporte de soluções é um componente integral de sua assinatura, com custos previsíveis à medida que você expande ou modifica sua solução de colaboração.
Quais os diferenciais de uma empresa com Cisco Solution Support?
Ao investir em uma solução como a Cisco Solution Support, a empresa obtém recursos criados especificamente para problemas de vários produtos e fornecedores em um ambiente de solução.
Tudo isso permanece acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com uma equipe de suporte altamente qualificada. O escopo do Cisco Solution Support inclui:
- a substituição avançada de hardware (com opções de nível de serviço),
- atualizações e upgrades do software.
De outro modo, graças ao amplo conhecimento em arquitetura dos profissionais, que dominam hardware e software da Cisco e da Solution Support Alliance
Partner, os clientes contam com tempos de resposta mínimo para cada caso, definidos conforme a gravidade da demanda. De todo modo, o prazo não passa de minutos.
Ao contratar o Solution Support, as organizações garantem eficiência na condução dos processos de TI. Isso porque o principal ponto de contato da Cisco centraliza o suporte em:
- uma implantação da solução,
- coordenação da equipe de suporte a produtos (Cisco e Solution Support Alliance Partners),
- responsabilidade total pelo gerenciamento de casos com vários produtos e fornecedores até a resolução.
Além disso, a ferramenta garante o Solution Support Alliance Partner, ou seja, o acesso necessário ao suporte para o produto a partir do contato direto com os fornecedores de tecnologia.
Como a Ingram Micro pode te ajudar a implementar?
A tecnologia evoluiu. Assim como seu suporte técnico. Atualmente, as infraestruturas de TI atuais são agora mais complexas: software e hardware de vários fornecedores de tecnologia se combinam para criar soluções de negócios sofisticadas.
Mas mais produtos e mais fornecedores aumentam as chances de erro em algum processo. Se você ainda estiver usando o suporte focado no produto, provavelmente não será suficiente em situações complexas como:
- Quando surge um problema em um multiproduto, multifornecedor ambiente de solução, você tem os recursos para isolar sua questão e conduzir o caso?
- Se não, como você sabe para qual provedor ligar para pedir ajuda?
Quando a empresa não tem os recursos certos para lidar com os problemas de TI, a melhor abordagem é centralizar sua experiência de suporte, economizando tempo, dinheiro e ganhando eficácia e eficiência na resolução de problemas.
O Cisco® Solution Support é o tipo de serviço técnico perfeito para a solução de questões relacionadas a vários produtos e fornecedores. Um ponto de contato principal do nosso time concentra-se em sua implantação como um todo.
Usando experiência em produtos, arquitetura e interoperabilidade, resolvemos seu problema diretamente ou gerenciamos ativamente seu caso, coordenando as equipes de suporte ao produto dentro e fora da Cisco.
O Solution Support combina o suporte no nível da solução com o suporte ao produto Cisco — Cisco Smart Net Total Care® ou Suporte ao software — em um único
serviço.
A Ingram Micro orienta você na aquisição do suporte de solução para cada produto de software e hardware da Cisco. Conte com a orientação do nosso time na sua implantação e descomplique a resolução dos problemas recorrentes de TI.
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