Em tempos de alta competitividade, empresas de todos os setores buscam alternativas para manter a disponibilidade dos serviços. Isso porque um tempo de inatividade pode gerar prejuízos financeiros. Por isso, contar com uma solução que fornece suporte, como o Cisco Solution Support, é fundamental. 

Com Solution Support, a empresa consegue responder rapidamente obtendo os recursos certos para resolver problemas que envolvem setores de TI. Neste conteúdo, mostramos como o Cisco Solution Support auxilia os clientes em várias demandas com um ponto de contato principal para coordenar e resolver problemas envolvendo software, hardware e vários fornecedores. Confira!

O que é Cisco Solution Support?

O Cisco Solution Support é um serviço da empresa Cisco que auxilia empresas a resolver entraves complexos ao fornecer um suporte rápido. Com esse serviço, você pode resolver problemas em média 44% mais rápido, reduz perdas e garante a satisfação do cliente.

Para entregar o Solution Support aos clientes, a Cisco mantém especialistas em engenharia que se concentram em hardware e software próprios e de outros fornecedores. Eles são responsáveis ​​pela resolução de problemas de vários produtos e vários fornecedores em sua implantação.

Com o Solution Support, sua empresa tem acesso aos recursos certos para também:

  • Inovar com confiança: os especialistas em arquitetura da Cisco estão à disposição para ajudá-lo a ter sucesso.
  • Focar no seu negócio: o time da Cisco assume a liderança no gerenciamento de problemas que exigem soluções complexas para que você possa manter o foco em atender seus clientes e administrar seus negócios.

Como funciona o Cisco Solution Support?

Entender o funcionamento do Cisco Solution Support é, também, compreender o que é oferecido e quais as vantagens desse serviços.

Uma solução como o Solution Support simplifica demais os processos de gestão de tecnologia da informação e resolução de problemas. A adoção da ferramenta garante maior eficiência e eficácia na condução das atividades. Mas, afinal, como funciona o Cisco Solution Support? Conheça o escopo da solução!

Ponto de contato principal

Um especialista em arquitetura da Cisco que é responsável pelo seu caso, não importa onde o problema resida. Com produtos Cisco Solution Support, ele trabalha para garantir continuidade de serviço desde a primeira chamada até a resolução do problema.

Coordenação de equipe de suporte ao produto

Nosso principal ponto de contato orquestra os processos de suporte entre as equipes de engenheiros da Cisco e do Solution Support Alliance Partner, programa de assinatura da Cisco, conforme necessário, eliminando a necessidade de gerenciar equipes e seu caso.

Profundo conhecimento de arquitetura

O Cisco Solution Support garante a resolução imediata de problemas em diversas situações. Isso porque os engenheiros do time possuem amplo conhecimento sobre como todos os hardwares e softwares em sua solução funcionam juntos.

Foco no que realmente importa

Um nível de serviço prioritário e um recurso de resposta em 30 minutos ajudam você a chegar rapidamente aos especialistas e voltar aos negócios. Com o Cisco Solution Support, o seu time não precisa gastar tempo e recursos diagnosticando um problema antes de entrar em contato com nossos especialistas em arquitetura. 

Abordagem proativa

Com o Cisco Solution Support, nosso time de especialistas vai olhar além do seu caso original em busca de possíveis problemas e mitigar ou resolver, ajudando você a evitar ainda mais interrupções de TI ou de negócios no meio digital.

Quais as vantagens do Cisco Solution Support?

As vantagens do Cisco Solution Support envolve resolver problemas complexos em que há diversos produtos e diversos fornecedores no meio digital.

O Solution Support oferece uma experiência de suporte consistente para assinaturas de colaboração da Cisco, independentemente do modelo de implantação. 

Com o Solution Support, administradores de sistema, equipe de TI e usuários finais podem abrir casos. Esta é a solução ideal para clientes que têm colaboração de diferentes produtos e vários fornecedores, porque a ferramenta acelera a resolução de problemas complexos. Conheça alguns dos recursos de suporte da solução:

Helpdesk para administradores e usuários finais

  • Para administradores: os problemas técnicos são submetidos a uma triagem feita por um especialista de help desk, que transfere a demanda para a equipe de suporte da solução.
  • Para Usuários Finais: o help desk fornece suporte de solução de primeira linha. Os especialistas conhecem as soluções de colaboração em nuvem da Cisco com capacidade de resolver o problema ou facilitar uma transferência para a equipe de suporte da solução.

Equipe Dedicada de Suporte

Fornece uma equipe dedicada de engenheiros com experiência em colaboração da Cisco que gerenciam suas necessidades de suporte técnico do administrador. A equipe entende como todos os produtos (da Cisco e nossos Solution Support Alliance Partners) trabalham juntos em sua implantação e consegue entregar um serviço de alta qualidade. Entenda como: 

Soluções apresentadas com antecedência 

Ao contratar o Solution Support, o cliente tem a certeza de que o tempo de resposta será mínimo, isso porque os níveis de serviço prioritários que você pode esperar de nossos especialistas em soluções são apresentados antes da contratação do serviço.

Visão ampla e total responsabilidade pela resolução

Nós revisamos além do escopo original do caso para identificar a suscetibilidade e vulnerabilidades a problemas conhecidos. Fornecemos recomendações para ajustes para evitar problemas futuros ocorram.

A Cisco Solution Support fornece uma equipe de engenheiros que ficará com você até seu problema ser resolvido, não importa se o problema foi isolado para um produto Cisco Solution Support, ou seja, podemos entregar além do contratado dependendo do nível de complexidade. 

Sem necessidade de triagem e comodidade online

Com Solution Support, não há necessidade de diagnosticar um problema em sua solução de colaboração antes entrar em contato com a assistência. Além disso, é possível adicionar, modificar e renovar sua assinatura do Solution Support em nosso Billing Plataforma.

Além disso, o suporte de soluções é um componente integral de sua assinatura, com custos previsíveis à medida que você expande ou modifica sua solução de colaboração.

Quais os diferenciais de uma empresa com Cisco Solution Support?

Ao investir em uma solução como a Cisco Solution Support, a empresa obtém recursos criados especificamente para problemas de vários produtos e fornecedores em um ambiente de solução.

Tudo isso permanece acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com uma equipe de suporte altamente qualificada. O escopo do Cisco Solution Support inclui:

  • a substituição avançada de hardware (com opções de nível de serviço), 
  • atualizações e upgrades do software.

De outro modo, graças ao amplo conhecimento em arquitetura dos profissionais, que dominam hardware e software da Cisco e da Solution Support Alliance

Partner, os clientes contam com tempos de resposta mínimo para cada caso, definidos conforme a gravidade da demanda. De todo modo, o prazo não passa de minutos. 

Ao contratar o Solution Support, as organizações garantem eficiência na condução dos processos de TI. Isso porque o principal ponto de contato da Cisco centraliza o suporte em:

  • uma implantação da solução, 
  • coordenação da equipe de suporte a produtos (Cisco e Solution Support Alliance Partners), 
  • responsabilidade total pelo gerenciamento de casos com vários produtos e fornecedores até a resolução. 

Além disso, a ferramenta garante o Solution Support Alliance Partner, ou seja, o acesso necessário ao suporte para o produto a partir do contato direto com os fornecedores de tecnologia.

Como a Ingram Micro pode te ajudar a implementar?

 A Ingram Micro fornece tecnologia para empresas, desde os mais periféricos até os mais avançados como nuvem, super de cibersegurança, entre outras.

A tecnologia evoluiu. Assim como seu suporte técnico. Atualmente, as infraestruturas de TI atuais são agora mais complexas: software e hardware de vários fornecedores de tecnologia se combinam para criar soluções de negócios sofisticadas.

Mas mais produtos e mais fornecedores aumentam as chances de erro em algum processo. Se você ainda estiver usando o suporte focado no produto, provavelmente não será suficiente em situações complexas como:

  • Quando surge um problema em um multiproduto, multifornecedor ambiente de solução, você tem os recursos para isolar sua questão e conduzir o caso? 
  • Se não, como você sabe para qual provedor ligar para pedir ajuda?

Quando a empresa não tem os recursos certos para lidar com os problemas de TI, a melhor abordagem é centralizar sua experiência de suporte, economizando tempo, dinheiro e ganhando eficácia e eficiência na resolução de problemas. 

O Cisco® Solution Support é o tipo de serviço técnico perfeito para a solução de questões relacionadas a vários produtos e fornecedores. Um ponto de contato principal do nosso time concentra-se em sua implantação como um todo.

Usando experiência em produtos, arquitetura e interoperabilidade, resolvemos seu problema diretamente ou gerenciamos ativamente seu caso, coordenando as equipes de suporte ao produto dentro e fora da Cisco. 

O Solution Support combina o suporte no nível da solução com o suporte ao produto Cisco — Cisco Smart Net Total Care® ou Suporte ao software — em um único

serviço. 

A Ingram Micro orienta você na aquisição do suporte de solução para cada produto de software e hardware da Cisco. Conte com a orientação do nosso time na sua implantação e descomplique a resolução dos problemas recorrentes de TI.

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